Morpheus Oníricamente Falando

Blog de um jovem brasileiro que escreve sobre tudo que acha interessante. O subjetivo e atualidades,sonhos e realidade. Gosta das artes,de culturas,livros,anime,ninjutsu,games,é aprendiz de cuteleiro,se amarra em sandman,quadrinho que inspirou o nome do blog.E Também acha estranho falar de si mesmo na terceira pessoa.
Nome:Daniel
Cidade:O sonhar
Endereço:Palácio de Morpheus,Biblioteca, ala das histórias nunca escritas.
Meus desenhos=Meu fotolog:www.fotolog.net/vulcano1207

1.27.2007

insônia

Eu sou um lobisomem em fase de metamorfose! Não, Não estou uivando nem estão nascendo presas. Eu mal tenho caninos pra falar a verdade.Eu estou é com a cara peluda e os olhos fundos.

Alguém mais aqui tem insônia? Eu tive praticamente a vida toda e eu não estou exagerando: Minha mãe conta que ela queria ir dormir e eu não queria, chegava a cabe?ear sentado entre os meus brinquedos, mas...

- Meu filho, vamos dormir, vamos?
- Não, vamo bincá.

Segundo ela era car?ncia, mas eu não sei não. Durante minha quinta série e ao menos um ano depois, não me lembro bem, eu acordava `as cinco da manha religiosamente, não importando que hora eu tinha ido dormir. Ficava olhando a tv com aquelas listras coloridas e escutando as músicas até o povo acordar. Vi muitas vezes o sol nascer.

Esta era a época boa, porque ao menos era mais saudável. Aflorou então a puberdade. Digo aflorou porque na quinta série já me interessava pelas garotas, mas não tinha a menor idéia do porque. Aquele bicho enjoado que so servia pra encher o saco passou derrepente a ocupar meus pensamentos e até meus lábios pela primeira vez.

Do que eu falava mesmo? Ah sim a insônia.

Depois dos lábios, elas passaram a ocupar uma parte mais ao sul de minha anatomia. Não literalmente como devem ter imaginado. Como todo adolescente tive de me dedicar ao self service e ficava acordado até de madrugada para ver os filmes da Record, ou era da Band? Eu nem sabia direito, e depois tinha de ir para a escola de manhã.

É claro que hoje, com a internet, isso não é mais necessário, posso assistir filmes melhores que aqueles a hora que quiser. Mas ainda assim aqui estou não é? (2:42 am) E o pior é que estou acordando cada vez mais tarde. É a veieira chegando.

- Que estou fazendo?
- Baixando quadrinhos, gravando cds e atualisando o abandonado blog.
- Mas voce poderia fazer isso de manhâ.
- ...
- ... isso foi uma pergunta? Sim eu poderia. Que voce quer dizer com isso?

2 Comments:

Blogger Unknown said...

HAUhuaUHUaha Insonia e puberdade! hehehe eu te entendo, descobri q tenho a doença dos 5 minutos, naum consigo ficar 5 minutos fazendo a mesma coisa, to sempre tentando fazer algo e quando vou ver ja são 3h d matina! hehehe e acordo muito cedo e fico sem o que fazer por que todos dormem e minha net é ruim! hehehe um xero! gostei do texto! é foda quando criança naum q dormir e vc ta morrendo de sono! heheheh da vontade de dar um maracujá pro mlk! hehehe abração!

9:21 AM  
Blogger Diego "Lestat" said...

Excelente post, cara!
Que bom que vc voltou a atualizar!

Sou adepto do pouco sono na madrugada. Durmo por volta de 3h30, 4h da manhã!
O trabalho vai começar logo. Aí eu quero ver!!!
Abraço!

1:16 PM  

Postar um comentário

<< Home