Cortei o cabelo. Pra quem não sabe, meu cabelo batia nas costas, mas puchando uma das minhas mechas encaracoladas via-se que na verdade ele chegava até a bunda.
Pois é, cortei. Me impressiona que ainda sou eu mesmo, que não fui tomado por uma personalidade estranha e nem me olho no espelho achando que estou no corpo errado. Achei que seria assim, afinal meu cabelo jah era uma parte do meu corpo e, me atrevo a dizer, da minha personalidade.
Ainda que não tenha sido algo tão tremendo quanto eu imaginei, foi forte: Ele sempre foi pra mim um símbolo de transformação pessoal, crescimento pessoal. Sabia que um dia teria que matar este símbolo em mim pra poder ir em frente, mas agora me sinto forçado a mudar, como se tivesse tomado a ofenciva contra mim mesmo, ou contra o eu que existia antes.
No fim das contas, gostei do resultado e estou gostando como a mudança está mexendo com minha personalidade.
O texto ficou muito viadinho, mas tudo bem: mexer muito com personalidade e emoções traz esse lado meio homosexual pra fora. hahahahahaha.
Morpheus Oníricamente Falando
Blog de um jovem brasileiro que escreve sobre tudo que acha interessante. O subjetivo e atualidades,sonhos e realidade. Gosta das artes,de culturas,livros,anime,ninjutsu,games,é aprendiz de cuteleiro,se amarra em sandman,quadrinho que inspirou o nome do blog.E Também acha estranho falar de si mesmo na terceira pessoa.
Nome:Daniel
Cidade:O sonhar
Endereço:Palácio de Morpheus,Biblioteca, ala das histórias nunca escritas.
Meus desenhos=Meu fotolog:www.fotolog.net/vulcano1207